segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Evento Inesquecível Casamento

 



O evento da Revista Inesquecível Casamento desse ano , estava um
espetáculo. Os estandes capricharam na decoração e acabamento. O
evento foi Inesquecível mesmo , um público recorde, muitas noivas
fecharam , decoração, bolos, móveis no evento, já assinando contrato
com o expositor no local.
A degustação foi um capítulo à parte, o Hotel Intercontinental deu
uma recepção de primeira , com pates deliciosos, carpaccios, risotos,
tudo regado à champanhe e prosecco, e quase todos os expositores no
Domingo, ofereceram casadinhos , caramelados , doces portugueses,
chocolates e o tradicional bolo.
O meu estande estava inesquecível, com decoração da Monica Roias,
e arranjos de vela da Fátima Cavalcante, duas feras muito
requisitadas no meio de eventos , os móveis eram da Mineirartes,
que fizeram muito sucesso pela variedade.
No meu estande eu coloquei um Bolo Butterfly, que fez muito sucesso,
as borboletas eram de açúcar modeladas na mão, o laço era tão fininho,
que todos perguntavam se era de organza , a flor também era de açúcar.

2 comentários:

  1. Estou encantada com seu trabalho!
    Continue fazendo sucesso.
    Meu blog maluguerreira.Malu é minha neta especial.
    Email:terehalwacks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. acheio muito bonito o seu trabalho fiquei com uma pontinha de inveja agora me dá uma dica como fazer para que o laço fique tão delicado e parecendo de cetim ok aguardo resposta agradecida email ivone.bci@bol.com.br
    ivone.

    ResponderExcluir

Obrigada por vocè passar por aqui, retorne sempre!
se precisar ligue para 21 25701692. ~Deixe seu email
para que eu possa entrar em contato. obrigada