terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bolo de Batizado

Ola pessoal! eu estou sumida eu sei , demoro muito a postar , mas eu tenho tido muito trabalho,
e as vezes nem tiro foto dos bolos. Mas eu hoje vim mostrar um bolo que eu ja fiz um tempinho
para uma ex noiva minha ,que agora é mãe, adoro saber que eu fiz o casamento e depois o bolo do batizado, rsrsrs legal né!!!
Eu coloquei uma cestinha toda trançada de açucar , com roupinhas feitas de açucar tambem. O
bolo era todo de chocolate inclusive o recheio



Ela queria todos os doces com o nome da princesa, os doces eram de chocolate,
amendoim, nozes , mas tudo com o nome de açucar .
Bom meninas eu fim de semana tenho dois casamentos e 1 bodas de prata
qualquer informação é so enviar um email. Aproveito para falar
que algumas meninas pedem orçamento , mas não deixa o email
ai eu não consigo me comunicar , peço desculpas mas quando
deixarem recado , coloca o email para que eu possa dar um retorno.
Obrigada a todas . bjs

3 comentários:

  1. olá querida!
    vc faz esse tipo de bolo para +/- 40 pessoas
    http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.amobolsas.com/wp-content/uploads/2011/03/bolo_bolsa_52.jpg&imgrefurl=http://www.amobolsas.com/bolsas-de-marca-viram-bolos-de-aniversariohuuum-dois-vicios-juntos/&usg=__9y7EpFiVmY1lBuUV1chBGzGzEHA=&h=540&w=627&sz=90&hl=pt-BR&start=0&sig2=1hsKTdJ0yLlF4DrImK8QjA&zoom=1&tbnid=WN9D7EZsyjmWZM:&tbnh=124&tbnw=144&ei=GehnTt7mH4S-tgeS-uyMBg&itbs=1&iact=hc&vpx=644&vpy=357&dur=94&hovh=208&hovw=242&tx=100&ty=202&page=1&ndsp=20&ved=1t:429,r:18,s:0

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu blog. Muito lindo mesmo o seu trabalho. Você comentou da dificuldade em fazer o sapatinho então envio o link abaixo, da LP, que já me ajudou, tem molde e é super fácil e bonito:

    ://lannapimentel.com/como-fazer-sapatinho-de-tecido/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus bolos, vou copiar !!
    Preciso de uma lupa para ver mais os detales..hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por vocè passar por aqui, retorne sempre!
se precisar ligue para 21 25701692. ~Deixe seu email
para que eu possa entrar em contato. obrigada