domingo, 16 de outubro de 2011

Bolo Princesa

Bom dia !!!!
Tenho vários bolos para mostrar , mas as fotos ainda não chegaram.
Para o blog não ficar sem atualização, vim mostrar um bolo  que fiz
para um casamento  estilo princesa , eu liftei o bolo da Katy e William e
essa é minha versão.
Todas as flores e detalhes e bordados são de açúcar ...

essa base de prata deixa qualquer bolo mais bonito né !!


A base eu bordei toda ela com açúcar , para ficar delicado...



A decoração ficou por conta do talentoso Paulo Jorge,
estava linda toda cor de  rosa, as bandejas  de prata, com
doces em flores de tecidos.

Espero que vocês tenham gostado , e qualquer informação
é só enviar um email. Bom domingo para todas.

9 comentários:

  1. Olá Celina, como vai?
    Gostei muito dos bolos e da base (prata), gostaria de saber onde adquirir esse tipo de base! meu email é docedalena@uol.com.br, trabalho com bolos e tortas aqui em São Luis-MA.
    Aguardarei a sua resposta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obs : Base do bolo da ultima foto

    ResponderExcluir
  3. Olá, onde posso encontrar essa base de bolo. Seu bolo é maravilhoso. Sucesso.
    Meu email é fpaashaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar essa base de prata para bolo?

    ResponderExcluir
  5. Onde posso encontrar essa base de prata para bolo?

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei tudo!!! Onde posso encontrar essa base de bolo? meu email: camillanunes23@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, tudo maravilhoso! Pode de dar uma ajuda, onde encontro essa base prateada? Desde já agradeço a atenção, meu e-amil: silviacdrocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, lindo bolo! Gostaria que me indicasse também onde adquirir a base de prata. Sou do interior de SP. Grata. momarques@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Onde consigo essa base??? Helianapedagoga@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vocè passar por aqui, retorne sempre!
se precisar ligue para 21 25701692. ~Deixe seu email
para que eu possa entrar em contato. obrigada