quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bolo Pirata

Uma mãe me trouxe  um lindo bolo de pirata , feito por uma cake designer
de SP , a Drica Moraes, e eu então liftei o bolo dela e fiz minha versão .
Obrigada Drica pela inspiração.
Meu pirata é de biscuit , o que é muito raro eu fazer...
mas devido ao tempo , tive que recorrer a ele....

O bolo é de chocolate , e bolo branco , com baba de moça , nozes
e doce de leite, foi um pedido da mãe...

A mãe queria que o bolo fosse de 2 andares , o que tornou mais
complicado colocar as peças que ela queria ...

As pedras , o glace, são de açúcar ...



Depois eu volto para mostrar outro trabalho !

Um comentário:

  1. Oi, só consegui postar hoje o recado..adorei o bolo, obrigado pela referencia..parabéns!!!!Sucessoooo!!beijo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vocè passar por aqui, retorne sempre!
se precisar ligue para 21 25701692. ~Deixe seu email
para que eu possa entrar em contato. obrigada