sábado, 31 de março de 2012

Bolo de Casamento

Esse bolo eu lifitei de uma foto trazida pela noiva.
Ela queria um bolo todo de poas , com rosas pequenas
A festa foi na Casa das Canoas, a decoração estava linda , a mesa
de doces era enorme e quadrada, com um arranjo grade no meio
um luxo...
as flores ficaram delicadas como ela queria

O laço de organza de açucar ...


flores de açucar delicadas e pequenas


essa peça de prata deu um charme a mais à mesa...


a mesa de chocolate  estava linda ...



Amostra de bolo da noiva com calda de baba de moça
e damasco , para ela decidir

Desejo muitas felicidades aos noivos e obrigada
pela confiança no meu trabalho

4 comentários:

  1. Esses bolos são umas verdadeiras jóias...
    Obrigada pela visita...
    Posso te adicionar nos meus blogs??
    abs,

    ResponderExcluir
  2. Francy , querida obrigada pelo seu carinho, claro que pode
    bveijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Esta última foto encheu a minha boca de água...
    Parabéns! O bolo ficou lindo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho e' muito bonito, parabens.

    Beijos
    http://lucienemasironi.blogspot.com.br
    Luciene Masironi Cake Designer

    ResponderExcluir

Obrigada por vocè passar por aqui, retorne sempre!
se precisar ligue para 21 25701692. ~Deixe seu email
para que eu possa entrar em contato. obrigada