quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bolo com Renda delicada

Essa renda  , fininha e feita como um tecido , é de  açúcar
 Deixa o bolo mais leve e delicado....

O laço é de organza de açúcar ( exclusividade do Atelier Celina Mattoso)







Espero que vocês tenham gostado da tendencia de rendas mais delicadas 
e finas .

Um comentário:

  1. olá meu nome e Maria do Carmo ou pode mim chama de Carminha e um prazer esta comentando sobre seus bolos que são perfeitos aprendo muito com os seus modelos eu queria saber onde eu posso encontra estas placas grande por que eu possa fazer onde eu morro não encontro morro em Recife e ate agora não encontre te agradeço desde já um grand beijo fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada por vocè passar por aqui, retorne sempre!
se precisar ligue para 21 25701692. ~Deixe seu email
para que eu possa entrar em contato. obrigada